Hoje o dia foi de descobertas!
Acordamos 4:40 para pegar o táxi 05:20 e chegar na estação de trem antes de 06:25 (hora de partida do trem Bruxelas - Frankfurt). Chegamos 05:30 (rsrsrsrsrsr)
Quando chegamos na estação não tinha ninguém pra ver nosso bilhete, achei que fosse a hora... 06:15 o trem parou na estação... entramos no trem e tivemos que pedir ajuda de uma passageira para desvendar onde no meio de tantos números e nomes estranhos estavam nossos assentos. Ela foi muito legal, obviamente falava inglês como todos com os quais tentávamos nos comunicar (é de revoltar isso de tão perfeito!). Sentamos.
O trem saiu 06:25. E ninguém veio falar com a gente (bolados).
O trem começou a correr muito... chegou a 300 km/h ao sair definitivamente da cidade. Doido!
Chegou um tiozinho para vender coisas gostosas e arrancar dinheiro dos turistas (conseguiu) e só meia hora depois apareceu uma mocinha acordando a gente pedindo o bendito do bilhete... Deste momento em diante a louca pedia os bilhetes de 1 em 1 hora... aff... pra quê fomos estranhar né?! Já não chega todo mundo nos confundindo com italianos (deve ser meu nariz grande e lindo) aí vem uma memória de peixe e nem da nossa cara lembra! rsrsrs
O mais legal é que a gente entra e sai da estação sem controle nenhum... fiquei me perguntando: "Por que no avião não podemos entrar com bombas e no trem podemos?"Sim... no trem podemos porque ninguém se preocupou com isso... levei meu Shampoo e Condicionador na boa sem ninguém querer arrancá-los de mim porque eu sou uma possível terrorista!!!
Fica o protesto!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário